FAQs

Quem pode comprar na Outlet Consolidadora?
Todos os agentes de viagens estão habilitados para se cadastrar e comprar no nosso portal.
Não tenho agência, posso comprar na Outlet?
A Outlet Consolidadora não vende para passageiros e pessoa física, apenas para agentes e agências de viagens que tenham cadastro.
Qual documentação necessária preciso apresentar para me cadastrar?
Para fazer o seu cadastro e ter liberação para comprar no Portal Outlet Consolidadora, você precisa apresentar: Ficha de Inscrição MEI ou Contrato Social, RG, CPF, Comprovante de Residência.
Quais as formas de pagamento?
A Outlet Consolidadora usa o formato PIX para pagamentos das reservas feitas no Portal.
Como funcionam os prazos para pagamento de comissão?
Na 3ª feira subsequente a semana de emissão. Exemplo: sua emissão feita entre 04 a 10 de dezembro, recebe a comissão em 14 de dezembro.
Se eu precisar falar com alguém da Outlet, qual o contato?
Você pode entrar em contato com nossos canais de atendimento via site na seção de contato, email ou pelo nosso fone (00) 0000.0000
Não estou conseguindo fazer uma compra no Portal Outlet, como proceder?
Se o seu login está bloqueado ou o portal não está finalizando a venda, entre em contato com nosso atendimento especializado pelo fone (11) 5197-2996 ou e-mail alo@outlet.tur.br

Seja parceiro da Outlet hoje!

Entre na nossa plataforma com seu login e usuário e tenha acesso a sua conta, pedidos e muito mais.

Seja uma agencia parceira